segunda-feira, 9 de maio de 2011

Super dica - Site casamento FREE !!!

Olá mocinhas!
Espero que o seu Dia das Mães tenha sido tão bom quanto o meu. Tudo bem, sabemos que Dia de Mãe é todo dia, mas não dá para comprar presente todo dia, né?! (hehe).

Vou começar a 2ª com gás total e post esperto sobre casamento. Aproveitando para inaugurar a sessão ‘Casamento’ e como tudo na vida deve começar pelo começo (jura?!), a dica é para o site dos pombinhos. Seguindo a tendência atual de 'casamento-evento', está super em alta os noivos criarem um site personalizado, contando a história do relacionamento e preparando os convidados para o grande dia.

Como dinheiro ainda não dá em árvore (queria um pé de garoupa lá em casa!) todos sabem que casar é muito caro e não é nada fácil (em todos os sentidos) e mesmo com o orçamento enxuto dá para fazer algo especial e de bom gosto, nada de fazer convitinhos a mão, ok?! Não tem desculpa, com o Paint dá para fazer de tudo muito fofo e mandar imprimir...

Não ia desistir de ter um site do meu casamento, mas não queria gastar. Procurei por site de casamento gratuito e encontrei porém, o domínio era sempre www.onomedosite.com.br/nomedosnoivos e as opções de páginas, fotos e informações eram bem limitados. Eis que, surge uma amiga querida da minha irmã com a luz no fim do túnel, a dica de um site americano 100% gratuito, completíssimo e o melhor... o domínio fica assim www.nomedosnoivos.nomedosite, tudo que eu sempre quis!

Lá você ainda vai encontrar várias fotos de vestidos, sapatos, dicas de faça você mesmo (Do It Yourself), fotos de penteados para todos os tipos de cabelo, fotos de decoração de festas, bouquets, dicas para madrinhas e muito mais...

É simplismente perfeito!!! Clica lá:  Project Weeding – Our Weeding e arrasa!

Vou deixar o meu site como exemplo (não sei por quanto tempo!) para vocês se inspirarem: Patrícia e Flávio.


Se anima e aproveita, é grátis! Não se esquece de mandar o link do seu..... já estou curiosa.

P.s: Mãezinhas queridas (mamy's e sogra).... aproveito para deixar um grande beijo e dizer: Amo vocês...

Good vibrations!

Pat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação e interação são muito bem vindos!